2015/03/28

Advertência a nós mesmos‏

Advertência a nós mesmos‏



Que tipo de Culto Deus quer?

Em uma determinada igreja de minha localidade ( Duque de Caxias – RJ), avistei um culto onde só se via rodopios pulos e mais pulos, e a exposição da Palavra de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, quase não tinha lugar.

Não podemos ignorar e  desprezar por inteiro que o culto ao nosso Deus deve ser racional ( Rm 12:1) e de que o espírito do profeta está sujeito ao profeta ( 1 Co 14:32 ) e isso significa que, por mais que sintamos a presença do Senhor, em um culto, devemos se prudentes quanto ás nossas reações. Devemos ser meninos apenas na malícia, e adultos no entendimento ( 1 Co 14:20 )

O Que é Mais Importante para Deus?

Muitos hoje no meio cristão estão em busca de revelação, milagres, profecias e etc..

Jesus, no entanto disse afirmando que entre todos nascidos de mulher não apareceu ninguém MAIOR do que João Batista ( Mt 11: 11 ); e ainda sim não encontramos um, apenas um, sequer registro de sinais, prodígios, curas, ressurreições que tenham ocorrido em seu ministério!



  Logo vem a pergunta Por que Cristo Jesus deu um testemunho à cerca de João Batista, se ele não realizou nenhum sinal? A resposta está em João 10:41 “Muitos foram ter com ele, e diziam: João, na verdade, não fez sinal algum, mas tudo quanto disse deste homem era verdadeiro”.(João apenas dizia à Verdade).

O que é mais importante fazer sinais ou dizer a verdade? ( a palavra de Deus é a Verdade )

Não é de hoje que vemos o povo ou pessoas se reunirem em volta de “profetas” que dizem palavras agradáveis aos ouvidos ( Jr 14: 13,15 ).  Pois isso é o que as pessoas querem mensagem de auto-ajuda, motivadora. Não foi por acaso que Paulo, o Apóstolo, alertou a Timóteo quanto aos crentes que se desviaram da Verdade, dando seus ouvidos ás fábulas ( 2 Tm 4:4 )  Mesmo assim os crentes têm preferido dar ouvidos a elogios e testemunhos exóticos, do que a exposição da palavra de Deus.

Rejeitem a “Massagem” e aceite a Mensagem da Palavra de Deus!!!

Diego Ramos Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário